quinta-feira, 16 de agosto de 2007

what a day... what a day...

Well... Estou acordado a 1 dia.
Estou praticamente em estado "zombie".

Tive que fazer isso pois estava tendo problemas para acordar...
Agora vou dormir todos os dias no MAXIMO, as 22:00.

Fui pra facul... Aula de REDES. Nunca vi um professor tão chato.
Fdp tem voz de locutor e não para de falar. Parece que estou ouvindo "A Hora do Brasil"... Tive que sair da sala, comprar um café forte e voltar. Mais 5 minutos e eu iria parecer que tinha narcolepsia.

Vou mandar mais alguns curriculos a tarde, afinal, se não mandar, nunca vou arrumar emprego. Vou continuar torcendo pela minha entrevista e tentar marcar a outra (ORACLE HERE I COMEEEE...) E, preparar algo para comer, mas não tem nada nessa casa e eu to sem dinheiro. GREAT!

Bom, acho que provavelmente não vou mais postar hoje então, See ya later.

Ps.: Parece que vai ter show do The Used em 2008. Será junto com o show do Linkin Park e serão 3 apresentações.

Mas se bem que eu preferia que fosse com o Taste Of Chaos...

Um comentário:

K disse...

Fred com problemas para acordar???
Nãooooooo, impossível!!! huauhauahua

The ufussss!!! \m/
"Eu vo ein!"