domingo, 26 de agosto de 2007

Final de semana: Parte 3 - Final.

What's Up.

Primeiro post que eu não começo em ingles.
Final de semana foi irado.

Resumo em duas frases. Mas só vou colocar uma.

K: KÉ UM TÉCO?

HAUEHuAHEuHAEuHAEUa
A outra é imprópria para menores de 18 anos.

Regada a vodka com sprite. Regada a buscas incansaveis de um mercado que aceitasse aquela merda do cartão do K.
Regado a... bom... Musica.

Foi o fds que eu esperava. Apenas nós 3 no apartamento foi o suficiente para chutarem a porta de casa e para o porteiro vir pedir pra gente parar.

4:00 da manhã não foi suficiente.
Por enquanto é só pessoal!

Abraços!!!

2 comentários:

R disse...

A imprópria para menores eu sei o que é, realmente é só entre a gente...

Agora essa do qué um teco eu ou não lembro ou não saquei...

Só num falo das merdas que vcs falaram pq eu mal lembro, fiquei travado mesmo...

F disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA