terça-feira, 21 de agosto de 2007

There's comfort in my dark seat... and chaos in the aisles...

Sooooo... How's it going fellas'?


Continuo em minha jornada incansavel a procura de emprego! Me cadastrei em mais alguns sites de estágio e estou a procura de trabalho como um tarado a procura de puta!
Só que, eu que serei pago =D

Continuo tentando ampliar meus conhecimentos em html e edição de imagens, ainda sem sucesso aparente. Mas, tudo que é bom vem com o tempo então estou a espera de progredir drasticamente.

Talvez eu tenha que dar uma parada nesse blog por um tempo, mas não se desesperem! Sempre que eu puder estarei postando coisas inuteis aqui novamente sobre a vida de seu nobre e desesperado narrador.

Poderia fantasiar minha vida um pouco para dar um toque simpático de emoção. Vamos lá, irei tentar.

Ao acordar, o jovem programador medieval levanta de sua tumba e se recolhe aos aposentos centrais de seu palácio. Continua a espera do mensageiro eletronico com noticias sobre suas proximas missões intergalacticas.

Hoje, não compareceu ao seu treinamento por questões acima de seus poderes.
Conversou com sua outra metade distante pelo viva-voz. Sim, tinha viva voz naquela época.

Conversou através de hologramas com um parente que apesar de distante, muito querido. Também dialogou com fiéis companheiros e conhecidos além de damas e cavalheiros distintos.

Obteve a chegada de uma pessoa querida e importante em seus aposentos, o que facilitaria a vida de Lord F, Lord G, Lord B, Lord D, Lord N e Lil'Lord Horny-A. Todos dividem o aluguel do palácio.

Foi recrutado a ir no grande festival alimenticio ao lado de sua casa e obteve trocando suas mercadorias por moedas de ouro. Voltou ao seu recinto e preparou uma deliciosa comida típica.

Agora, estas a escrever em seu diário particular para contar aos súditos, as aventuras de um dia cheio. Cheio de MERDA.

Espero q gostem deste capitulo pessoal, e sim, eu tenho uma imaginação fértil.


Top of the Day: HTML do sexo com a Maris. <.horny="sexmessage" target="maris">

Abraços.

Um comentário:

R disse...

Gostei da história, show de bola, programador medieval é bem vc mesmo, afinal pra ficar programando em Kobol...

Obs: O Lord Horny-A merece o nome que tem...