terça-feira, 21 de agosto de 2007

Osu! Japan! v ^_^ v

Por que todo japonês faz V quando tira foto?

Deixando as questões filosóficas de lado... xD

Mais um dia normal. Tirando que eu não fui para faculdade (vagal!). Vim direto para casa porque queria adiantar um pouco o TCC. Escrevi algumas coisas, pesquisei outras... É, está complicado u_u'. Não pela dificuldade em si do tema, mas mais pelo ânimo de fazer (preguiçoso!).

Hoje uma pessoa me falou que desde que me conhece, eu só reclamo da faculdade (será? o.O). Acho que não... eu adorava a facul nos dois primeiros anos.. aliás, foram os melhores anos desses quase 5 anos. O "F" estudou comigo no primeiro ano. Lembro que era risada todo dia voltando de ônibus para casa. Risada não, a gente se mijava de dar risada. Lembro também daquele dia: "vamos?", "vamos!", "vamos mesmo?", "vamos caralho!", "então vamos descer logo!!!". (hahahahahahahaha)

É...

Bom, sei lá... vamos falar de Animes! Isso, animes! Adoro animes! Mangás também, mas prefiro assistir. Nada contra desenhos americanos, mas anime é sem dúvida nenhuma (na minha modesta opinião) melhor! Lembro quando assistia Rurouni Kenshin na Cartoon, eu não perdia um capítulo! Até mesmo Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. Yu yu Hakusho também cheguei a acompanhar, mas não inteira. Para os animes mais atuais, tenho assistido todo fim de semana os episódios de Naruto (muita gente acha que é bobo, mas eu me divirto bastante assistindo ^_^). Vi o terceiro filme da série, as lutas são as melhores (Rock Lee destroça tudo! xD). Estou pensando em voltar a assistir Bleach também. Muito bom, mas parei de assistir por causa daquela saga chata dos Bounts. >_<'

Não sou um otaku fanático, mas curto essas coisas (nerd?!? ^_^'). Tenho uma mini coleção de Gashapons aqui em casa (quem quiser me dar de presente, fique a vontade!). Para quem não sabe o que é isso, são aqueles bonequinhos de personagens de mangas e animes (ok ok, sou muito nerd! ¬¬'). Mas o barato é que são perfeitos!

Hum, 00:45 já! O_O'
Vou indo nessa... post sobre animes para variar um pouco o assunto!

A próxima vai ser sobre... errr..

Até a próxima!

Um comentário:

R disse...

To acompanhando Naruto tb "K", tem muita enrolação mas tem umas lutas legais...

Quanto aos Gashapons, quero o do FFVII Advent Children...