sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mais um dia...

Querido diário... ¬¬'

Mais um dia acabando... aliás, mais um dia começando (00:15 já)... enfim..

Hoje a natureza deixou que eu fosse trabalhar. Primeiro dia no novo projeto, meu segundo desde que eu entrei na empresa. O primeiro foi correria do começo ao fim: prazos apertados, produtos complexos, inexperência... Foi uma experiência ótima para mim! Para quem não sabe (se bem que ninguém está interessado em saber, mas vou dizer mesmo assim =D), eu sou estagiário em um multinacional e trabalho com desenvolvimento em sistemas SAP, programando em ABAP (ein?!). Agora neste novo projeto, eu vou trabalhar com Webdynpro (ahn?!). Mas isso pouco importa para vocês, caros leitores inexistentes! he...hehe..

O dia foi normal. Nada de correria neste novo projeto, pelo menos por enquanto. Fiquei a manhã sem fazer nada. Onze horas eu peguei um produto super hiper ultra mega complexo, que era comentar dois trechos de códigos, para não emitir mensagem na tela (¬¬' bah)... terminei antes do almoço. Almocei no Quality como de costume (não aguento mais aquela comida! =/). Após o intervalo, fiquei mais um tempo sem fazer nada, até que me passaram um produto de Webdynpro para fazer (legal!). Vou levar um tempinho para fechar o produto, pois não tenho experiência nenhuma com essa tecnologia e já faz umas semanas que eu fiz o treinamento. Mas está valendo. O negócio é aprender na marra! ^_^

Bom... mais um dia de trabalho... amanhã (hoje) já é sexta feira. Queria subir para São Paulo para sair com os amigos, mas acho que não vai rolar neste fim de semana. Quem sabe na próxima!

Fico por aqui... fiquei falando do meu dia, porque não sabia o que postar... Prometo que na próxima tento falar coisas mais interessantes! xD

Abraços!

Nenhum comentário: