quinta-feira, 23 de agosto de 2007

I had it all planned out, what I was going to say...

HEEEEEY!!!

Então, tenho uma noticia!
Talvez eu consiga um emprego!! UHULLL!!!
Eu sei que é errado, mas estou depositando todas as minhas fichas nisso!
Eu preciso conseguir, PRECISO PRECISO PRECISOOOOOO!!!!

Pelamordedeus quem tiver lendo isso de outro plano astral ME AJUDA!

To bem empolgado! Espero realmente que eu consiga!

Hoje na facul conversei com uma amiga minha e ela disse que talvez eu possa entrar na empresa que ela trabalha... Tá certo q o emprego é das 16:00 a 00:00 mas FODA-SE! Vou poder continuar estudando de manhã e principalmente, pagar as contas né!

Eu realmente preciso desse emprego... Principalmente pra esfregar na cara de algumas pessoas.

Por enquanto está bom. Se pá até posto denovo mais tarde xD


Abraços.

2 comentários:

R disse...

Espero que vc consiga F, vou torcer por vc aqui, esse final de semana a gente conversa melhor :)

F disse...

valeu R!