terça-feira, 21 de agosto de 2007

Comboio? ***atiro uma bomba!***

... e eis que surge... Lord K!!! *toca musiquinha de suspense* =O

(haha!)

Depois do post super viagem do nosso amigo aqui embaixo (louco?! o.O)... eu venho com mais um post entediante. xD

Pois bem, veja bem, veja só... ou seja, que seja! há! u_u'

Mais um dia que eu não vou para faculdade. Mas hoje não foi por preguiça (jura?!). Houve um acidente de uma carreta na pista e parece que teve comboio também. Cheguei em Santos 20:30... nem um pouco atrasado! Por isso vim direto para casa. ^_^

No trabalho, o dia foi normal. Voltei a programar em ABAP, uma RFC enorme, que eu não consegui terminar ainda. Mas amanhã, eu termino!
Recebi um e-mail hoje da empresa, sobre uma Academia Interna de SAP BW. Eu fui selecionado como um possível candidato para o treinamento. Lógico que eu confirmei minha disponibilidade e interesse, iria acrescentar muito a minha carreira. O único problema é que ele vai ser realizado em quatro sábados. Sendo assim, vou ter que faltar quatro sábados na faculdade (>_<'). E pior ainda, vai começar no final de setembro. Ou seja, época em que os professores geralmente aplicam prova (-_-'). Bom, mas nem sei se vai rolar, então... pensarei nisso só se confirmarem algo.

Bom, hoje eu fico por aqui. Até mais!

2 comentários:

R disse...

Q bom K, mas se vc for selecionado como vc vai fazer? Pois se vc perder 4 sabados, mesmo tendo só 2 aulas ( pelo menos antes era assim) vc não vai ficar de DP (se for de tcc ai num tem problema...)

K disse...

Não é de TCC...
É a pior matéria que eu tenho no semestre >_<'
Bom, falaram que pode ter 9 faltas, mas até aí.. o professor é meio rigoroso!