segunda-feira, 20 de agosto de 2007

self-destruct sequence...

this station is non-operational...


How's it going?

Continuo doente galera! Uhull \o/
Mas já estou BEM melhor do que o ultimo post. Consegui ter forças pra acordar cedo e ir a facul... Mas quando cheguei tive que deitar um pouco porque se não eu não iria aguentar... Mexi um pouco no photoshop pra ver se faço algo decente pra esse blog, sei lá né.. Mas nada de bom saiu.

Não da para parar de pensar em INCUBUS DIA 14 CARAAAALH******!!!!
É... vai ser o melhor dia. O melhor.

Meu eu to muito estranho de gosto musical.
Hoje eu fiquei ouvindo, Finch, From First To Last, *Justin Timberlake* oO...
Tá bizarro XD

Então, postei mais por postar mesmo, meu dia não foi tão interessante assim. Tirando a parte que um mlk da facul falou pra uma mina que ela tinha pentelho no lugar de cabelo e eu ri tanto que quase cai da escada. oO

Por enquanto é só pessoal...

Abraços.

Um comentário:

R disse...

Coitada da menina, pegou pesado...