segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Academia

Bom, hoje tenho uma novidade, tentei me matricular na academia...

Isso mesmo, TENTEI, pq já fazia mais de 1 mes que eu tava pra ir, kkkkkkk

É recomendação do meu fisioterapeuta, e tb encheção da minha família, pq eu to meio gordinho :(

Fui lá e perguntei se o meu fisioterapeuta podia me surpevisionar nas primeiras aulas, afim de mostrar os exercicícios e verificar se estou executando-os corretamente...

A moça da secretaria disse que tinha que ver com o dono, então só vou ter a resposta na quarta-feira, provavelmente só começo na semana q vem, que é quando o mês começa.


De filme, hoje eu vi o "Separados pelo Casamento", recomendação do F, só pra ver a Jennifer Anniston pelada... Mas é a única coisa boa, pq o filme é bem chato. Só gostei da parte que ele fica jogando GTA e futebol com os "amantes" da mulher dele, o Vince zoa eles muito forte...

De fim, vou esperar por boas notícias do F, hoje de noite eu ligo pra ele (se bem que já são quase 20:00)...

Falow pessoal, até futuras postagens!!! :)

2 comentários:

K disse...

GORDINHO!

hahahaha

R disse...

O F disse a mesma coisa, daqui a 3 meses vou estar mais magro que vcs...