quarta-feira, 22 de agosto de 2007

It's okay if you break... You'll see colors again...

Don't you think, it's my time, anytime... soon?


Howdy! Como estão?

Então, o dia foi sensacional! Cheio de novidades e... A quem eu quero enganar? Minha vida está mais empacada que burro teimoso.

Então, parece que consegui UMA das minhas milhões de metas até o fim de ano. Então, quem sabe eu me desafogo um pouco essa semana. Então vamos ver...


Nada de novo e já estou me preparando para ir dormir.
Novidade que o R pode ser que entre! Quero faze-lo entrar para nosso querido Blog!
Talvez G entre tb... vamos ver né...

Agora o R já está em nossa sala de discussões privada. Longe do publico e de qualquer pessoa que queira falar conosco! Estamos, INCOMUNICAVEIS! uhulll!

Até mais galera, estou meio sem palavras hoje. Nada de historias fantasticas.

Abraços.

2 comentários:

R disse...

Show, estou no Mirc agora, kkkkk

O que escrever? sei que vai ser besteira...

R disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.