quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Laughing My A** Off...

What's Up?

Cansei de começar as frases com "Bom..." então de agora em diante será "Então,..."!


Então...

Hoje foi um dia até que produtivo, voltei a trabalhar com HTML e edição de imagens, estou desenvolvendo um site pra um amigo aqui... Tomará que eu consiga fazer ficar "decente" pelo menos... Muito tempo que não mexo com webdesign...

Ainda estou no aguardo das entrevistas né... Quem sabe eu consiga algo na Oracle... (Se Deus quiser²...)

Não vejo a hora de começar a trabalhar logo. E continuo mandando curriculo para tudo que é lugar.

(Ei você! Éééé... Você mesmo! Que trabalha na RH de alguma empresa de Informatica a procura de desenvolvedores! Porque não me contrata? =D)

Por enquanto é só.
Não posso deixar passar a parte que eu ri até demais no msn hoje...
Tem gente que não se enxerga, mesmo você esfregando na cara delas HAHAHAHAHAHA
HILARIO!

Finalizo este post com The Used - Earthquake!

'CAUSE BABY I'M NOT ALRIGHT WHEN YOU GOOOOO...

Nenhum comentário: