domingo, 19 de agosto de 2007

Domingo...

Ei?! Como assim eu abandonei o blog? Só porque eu fiquei dois dias (DOIS DIAS!!!) sem postar? Ou foram três? Ops.. não importa! NÃO abandonei!!! ^_^

Ultimamente estou de saco cheio da faculdade. Sei lá, estou cansado de ir. Está certo que eu estou no último ano, que faltam menos de seis meses. Mas o TCC complica tudo. Estou desanimado... As vezes penso porque eu escolhi fazer Engenharia. Seria mais fácil ter feito Ciências da Computação, já estaria formado. Dificilmente eu vou trabalhar como engenheiro na área em que eu estou. Ok, ok. Não é mais hora para ficar pensando nessas coisas. Foi só um desabafo (bah!).

O importante é que eu curto o que eu faço! Trabalhar me faz bem de uma certa forma. Tirando as poucas horas durmidas e a longa viagem que eu faço todos os dias. Eu praticamente passo mais tempo dentro do fretado do que em casa, nos dias de semana. Mas está valendo...

Bom... hoje é domingo. Queria ficar sem fazer nada, mas tenho que adiantar o TCC. Ainda mais depois do esculacho que eu e minha dupla tomamos do nosso orientador na última quinta-feira. Foi bizarro! Dou risada para não chorar! ^_^"

Vou dar uma relaxada antes de começar. Ouvir uma música... ultimamente não tenho escutado nada de novo. Escuto as mesmas coisas sempre (e não enjoa!). Ando ouvindo muito incubus (novidade?!), 30 seconds to mars, finch, funeral for a friend etc etc... tenho escutado também umas musiquinhas japonesas, estilo música de anime (éé eu curto sim xD).

É isso aí. Fico por aqui. Melhoras ao meu amigo aqui que está doente o.O'.

(ow! aparece no mIRC!)

Um comentário:

R disse...

Se tivesse feito Computação ia ta na classe comigo e o capitão...