sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Título

Oi você! Sim, você!

Hoje eu não vo postar sobre o meu dia. Na certa eu iria falar que meu dia foi normal, que eu fui trabalhar, que rolou um café da manhã das 8:00 às 10:00 para reunir o pessoal do projeto, que eu fiquei programando até dar 17:00, que eu peguei o fretado e mais um dia eu cheguei meio atrasado na faculdade, que eu e minha dupla de TCC fizemos uma reunião com o nosso orientador e que dessa vez ele não nos esculachou (há!), que eu voltei para casa cedo, porque não teve aula de direito, que eu estou no mIRC agora conversando com meus amigos. É não vou falar nada disso hoje xD.

Pois bem... não tenho assunto.

Tomara que o F consiga o emprego. É pessoal, vamos ficar na torcida.

Estou vendo que posts interessantes estão por vir com o R (^_^). Espero arranjar coisas legais para postar ao longo do tempo.

Hora de durmir! Até mais!

Nenhum comentário: