quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Droga! maldita NEBLINA!

Não fui trabalhar hoje, porque eu não consegui atravessar de Guarujá para Santos. Maldita neblina que parou o funcionamento das barquinhas! Resultado: perdi o fretado, fiquei 1 hora esperando para ver se conseguia atravessar para ir de ônibus/metrô/ônibus/táxi, cansei, voltei para casa. Justo hoje que eu ia começar em um projeto novo... =/

Droga! Perdi um dia!

Bom, tirando as coisas ruins, está valendo pois fiquei um tempinho em casa. ^_^

Eu e o Fre estamos com um projetinho de um site novo. Sem mais detalhes *supense*

Estou indo para faculdade agora. Abraços!

2 comentários:

F disse...

Fala a verdade. A barquinha virou e tu caiu na agua!

Fica mentindo para nossos telespectadores?

Safado!

humph...

R disse...

Ele nem foi pra balsa, isso sim...

Fico até tarde escrevendo no blog...

fala mais do site.