segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Parabéns Mãe! ^_^

Olá galera!

23:58. Ainda é dia 27/08. (há!)
Hoje foi um dia especial. Aniversário de minha querida mãezinha. xD
Parabéns dona Naoe! Muitas felicidades! E que a senhora continue sendo a melhor mãe do mundo!
Sei que ela não vai ler este post, mas eu deixo registrado aqui o que eu sinto por ela. ^_^

Mais um dia como os outros. Tenho a sensação de déjà vu todos os dias. Aliás, falando em déjà vu, que ódio daquele filme que o R citou no post de ontem. Não gostei. Sem contar que o final não tem lógica nenhuma. (¬¬) Tudo bem que o filme me prendeu, me deixou ligado (apesar do sono), causou expectativas etc, mas... Só para citar uma, como o personagem principal deixou aquela mensagem com as letrinhas, se quando ele deixou a mensagem as coisas deram certo dessa vez? Se naquele presente, quando ele viu a mensagem, a mulher havia morrido? Bah, quero explicações (huauhauaha).

Abri o orkut hoje e ele está com layout novo. Curti bastante. Ficou bonito e com um visual mais clean e moderno.

Bom, por hoje é isso. Até mais! ^_^

Um comentário:

R disse...

Feliz aniversário Naoe!!!

Quanto ao filme, a resposta é simples K...



O foda é que eu tb num sei....