quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Primeiro post do R

Opa, e ai galera, começando agora aqui, vou começar contando sobre o que venho fazendo...

Porra nenhuma!!! (acho que isso resume tudo)

Brincadeira, na verdade tenho trabalhado no meu TCC, que eu ja peguei DP 2 vezes...
Nas horas vagas fico baixando filme da Internet e jogando Warcraft 3...

Filmes baixados nesses últimos dias:

Duro de Matar 4.0 (muito foda)
Simpsons (SpiderPig, SpiderPig)
Volta do todo poderoso (kkkk)
Transformers (legalzinho)
Harry Potter 5 (lixo)
tropa de Elite (loco)
Extermínio 2 (primeira vez em 3 anos que fico com medo)
Ultimato Bourne (terminou bem a trilogia)

Bom, só esses, agora não tem mais nenhum que eu queira ver.

Até mais pra todos, a medida que eu ver mais filmes eu falo aqui, pq o K e o F só falam de música, faculdade, e de faltar no trabalho...

Falow pra todos, fui!!! XD

Nenhum comentário: