segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sweet Pandemonium

[Him - Sweet Pandemonium]


Agora vou começar meus posts, colocando a música que eu estiver ouvindo. Se quiserem como dica, será válido.


Meu dia foi bem pacato. Acordei, achando que iria pra São Paulo. E dando com os burros na agua pois meu pai não queria ir. GREAT! Fiquei sem ver minha fofa.

Sem contar que quando fui levar o carro pra ele, fui encarregado de duas "missões" pra ele. Banco e Assistencia Técnica. ¬¬'

Voltando para casa, fiquei um pouco no msn e conversei com minha irmã que está na Alemanha e com minha mãe, que está ficando doida com o Chico. O vira-lata que ela adotou que adora fazer buracos no jardim e esconder pijamas na casinha dele.

Ah sim, e controles remotos e telefones tb.

Joguei muito Guitar Hero haha to muito viciado nisso (Leia-se 'viciado' como alguem que joga muito e não que é bom)

Queria muito ter ido pra piscina hoje.. Nossa com o sol que estava...
Mas queria que minha fofa estivesse aqui. Mais do que tudo... Pelamordedeus q saudade...

Mas... Talvez no fim de semana eu consiga matar um pouquinho dela...

Bom. O dia está acabando pra mim e amanhã é dia de branco e tenho que ir trabalhar. Fiquem em paz e sigam suas vidas bando de mongoloides.


R, seu FDP! Tá na Italia mas pode postar né seu porra!

K! Segura meu skate q eu to indo buscar >.<


Abraço a todos. See ya!

5 comentários:

Kaos "O Sonhador" disse...

Nossa fazia tempo q c num postava em!!!
suadenominação deviciado é boa em!!!
ahuhuahuah
flw inutil

http://www.k4osss.blogspot.com/

@HumbertoMelo83 disse...

Fala magrelo elegante...
Que dia, hein?

Hahahahah...
Abraço!

@HumbertoMelo83 disse...

Ok, ok...
Qual tem MSN, Fredesco?

Abraço!

Unknown disse...

Posta fdp!!!

K disse...

aHmM kI fOfUu xeu poST! :D