domingo, 2 de setembro de 2007

Fim de fim de semana

Fala pessoas!

E mais um fim de semana terminando. Pelo menos deu para aproveitar.

Sábado rolou um churrasco na casa de um amigo nosso, o B. Eu e o F comparecemos. O R não foi porque tinha compromisso (¬¬'). Foi bem legal. Alguém bebeu pouco e não ficou nada alterado (hahaha). Ficamos até tarde lá e depois fomos andando até o Tombo. Rolou até uma corrida no meio da rua de madrugada (huahauahua).

Fim de fim de semana. Musiquinha do fantástico é depressiva. O bom é que essa semana é mais curta. Feriado de 7 de setembro na sexta xD. Então, vai dar para curtir. Vamos ver se o trio combina algo juntos!

Em relação ao trabalho, me chamaram para um outro treinamento além daquele que eu havia comentado. Treinamento do módulo SRM do SAP. Vai ser a noite e pelo que eu fiquei sabendo, vai ser até 23:00 (o.O). Não tenho nem idéia de como eu vou fazer para voltar para casa, sem metrô e sem ônibus.

Sobre a faculdade, não consegui adiantar muita coisa do TCC. Vamos ver se no próximo fim de semana eu consiga fazer algo.

Ë isso pessoas. Bom início de semana para todos nós xD.

Um comentário:

F disse...

contradições e mais contradições... te contar viu...